Segurança de creche ateia fogo em crianças e deixa mortos em Minas

Judith Bessette
Outubro 5, 2017

Pelo menos quatro crianças morreram numa creche em Janaúba, no norte de Minas, esta quinta-feria, depois do segurança da escola ter atirado álcool sobre os meninos e ateado fogo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente ateou fogo em algumas crianças. De acordo com a Polícia Militar, o segurança do estabelecimento ateou fogo no próprio corpo.

As informações sobre o número de mortos ainda estão desencontradas. O homem, que seria vigia do local, teria jogado gasolina no corpo e nas crianças.

"Já existe avião do governo do Estado saindo de BH para Janaúba com retorno previsto para BH até o hospital João XXIII, o qual é referência em tratamento de queimaduras no Estado", diz a nota da PM. Ele foi levado ao Hospital Regional da cidade, junto com ao menos outras 15 crianças que ficaram feridas.

Premiê do Reino Unido pede união para negociar Brexit
O discurso de May por união foi feito em meio a fortes disputas internas no governo. A primeira-ministra também tentou se aproximar de eleitores mais jovens.

De acordo com a Globo News, duas unidades do Samu estão no local e equipes de cinco cidades do Norte de Minas estão se deslocamento para atendimento da ocorrência.

Ainda não se sabe a possível motivação para o crime.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o desespero dos pais em busca de informações dos filhos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL