Arcade Edition é confirmado pela Capcom — Street Fighter V

Oceane Deschanel
Outubro 6, 2017

Agora é oficial, a Capcom confirmou que Street Fighter V: Arcade Edition é real e não precisas de comprar um novo jogo se já tens o original, as novidades serão gratuitas para ti.

Vale ressaltar que todos os jogadores que já possuírem Street Fighter V receberão o conteúdo gratuitamente, reforçando a promessa da empresa de que os jogadores deverão comprar o jogo uma única vez para ter acesso a todo o conteúdo de gameplay.

Porém, caso ainda não tenha, poderá adquirir essa versão separadamente em formato físico ou digital incluindo todos os personagens até hoje lançados incluindo personagens das DLCs de Primeira e Segunda Temporada. Cada um dos personagens vai receber um mecânica nova e será disponível escolher entre as duas. A nova edição do jogo incluirá também o Extra Battle Mode, uma galeria e uma interface de utilizador melhorada.

Último trailer de Blade Runner 2049 traz diversas cenas inéditas
Enquanto Harrison Ford vai reprisar seu papel como Rick Deckard, a estrela Ryan Gosling assumirá o papel de protagonista. A descoberta o leva a uma busca por Rick Deckard ( Harrison Ford ), o ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

Os atuais jogadores de Street Fighter V e futuros jogadores de Street Fighter V: Arcade Edition serão unificados online, e a interconectividade entre PS4 e PC continuará a unir os fãs em uma mesma base de jogadores.

Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL