Microsoft atualiza Launcher e lança navegador Edge para Android e iOS

Eloi Lecerf
Outubro 6, 2017

O Edge para Android deve chegar à Play Store em versão beta e através do Testflight para o iOS, em breve. Apesar de muito invocarem que isso seria um pesadelo, agora temos algumas más notícias: deixou de ser um rumor e é oficial.

A Microsoft confirmou que está a trabalhar na adaptação do Edge há algum tempo e que, em breve, vai ter uma versão do navegador compatível com os sistemas operativos móveis mais populares, o Android e o iOS.

Vale lembrar que o ícone 'Continue no PC' também está presente no Microsoft Launcher, que foi lançado para o sistema do Google.

Samsung Expected To Make A Ton Of Money From iPhone X Sales
The ZeroLemon Galaxy Note 8 case has a four-color LED embedded in the power button that indicates the amount of charge left. For instance, everyone knows Samsung and Apple are still at war when it comes to various patents and intellectual property.

Nesta fase inicial de lançamento o Microsoft Edge encontra-se em fase de testes, em que a empresa irá receber feedback por parte dos utilizadores para conseguir melhorar a sua experiência.

Isso significa que os principais recursos do Edge foram portados, como a tela de nova aba (com favoritos e pesquisa na web) e a visualização de leitura (remove elementos da página que possam distraí-lo).

Este slideshow necessita de JavaScript. Futuramente será implementada a sincronização de compras na loja da Microsoft, senhas e histórico. Assim, para o iOS vai assentar no Webkit e para o Android no Blink e não no motor WebView.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL