Microsoft atualiza Launcher e lança navegador Edge para Android e iOS

Eloi Lecerf
Outubro 6, 2017

O Edge para Android deve chegar à Play Store em versão beta e através do Testflight para o iOS, em breve. Apesar de muito invocarem que isso seria um pesadelo, agora temos algumas más notícias: deixou de ser um rumor e é oficial.

A Microsoft confirmou que está a trabalhar na adaptação do Edge há algum tempo e que, em breve, vai ter uma versão do navegador compatível com os sistemas operativos móveis mais populares, o Android e o iOS.

Vale lembrar que o ícone 'Continue no PC' também está presente no Microsoft Launcher, que foi lançado para o sistema do Google.

Produção de veículos sobe 39% em setembro, diz Anfavea
No acumulado do ano, o Brasil fabricou 1.986.650 veículos, um crescimento de 27% em relação ao período janeiro-setembro de 2016. Esses funcionários estavam em algum tipo programa de flexibilização da produção, como lay off e Programa Seguro Emprego (PSE).

Nesta fase inicial de lançamento o Microsoft Edge encontra-se em fase de testes, em que a empresa irá receber feedback por parte dos utilizadores para conseguir melhorar a sua experiência.

Isso significa que os principais recursos do Edge foram portados, como a tela de nova aba (com favoritos e pesquisa na web) e a visualização de leitura (remove elementos da página que possam distraí-lo).

Este slideshow necessita de JavaScript. Futuramente será implementada a sincronização de compras na loja da Microsoft, senhas e histórico. Assim, para o iOS vai assentar no Webkit e para o Android no Blink e não no motor WebView.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL