Neymar confessa que ainda ama Bruna Marquezine, em entrevista no "Lady Night"

Rebecca Barbier
Outubro 6, 2017

Na programação do canal pago Multishow, o Lady Night só entra na segunda-feira (9/10), a partir das 23h.

Durante o quadro Fala Junto, apresentadora e entrevistado precisam responder à mesma pergunta com as mesmas palavras, misturando as frases de um e de outro. Neymar não resiste e cai na gargalhada antes de confirmar: "Não é mentira". O atacante do clube Paris Saint-Germain afirmou que, quando descobriu que seria pai, ficou atônito. Via antes porque eu gostava, só que eu comecei a namorar (com a Bruna) e sinto muito ciúmes.

A apresentadora e comediante Tatá Werneck aproveitou para falar com o jogador sobre sua relação com o filho, Davi Lucca. "Sou muito tranquilo quando estou namorando". O craque não se intimidou e falou bastante sobre sua vida pessoal, inclusive a experiência de se tornar pai e a vontade de casar na igreja. Fiquei em choque. Fui contar para a minha mãe e minha irmã e não tinha coragem de falar para o meu pai. É engraçado, quando você fica sabendo que vai ser pai, pensa 'Acabou minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz'. E, depois que vem o bebê, você fala 'nossa, que sensação maravilhosa'. "Eu já torci pro Palmeiras, aí depois passei a torcer pelo Santos, porque comecei a jogador profissionalmente pelo Santos", revelou o jogador, que ganhou sua primeira bola da vida da mãe. "No final foi só uma pincelada".

Prêmio Nobel de Literatura vai para britânico Kazuo Ishiguro
Kazuo Ishiguro sucede assim ao cantor e compositor Bob Dylan , vencedor do Nobel da Literatura em 2016. Na entrevista, ele também se revelou fã de Bossa Nova: "adoro João Gilberto e Roberto Menescal".

Lilian Amarante, diretora-geral do programa, contou ao Notícias da TV que nenhum convidado fez restrições expressas para a equipe, mas de fato Neymar e Tatá conversaram a sós nos bastidores, antes de começarem a gravar.

Neymar será a atração na estreia da segunda temporada e causou alvoroço quando deu a entender que ainda tem fortes sentimentos pela ex-namorada. Também serão exibidas na semana que vem entrevistas com Cleo Pires, Glória Maria, Cauã Reymond e Daniela Mercury.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL