Seleção não deve ter surpresas contra a Bolívia

Vincent De Villiers
Outubro 6, 2017

DivulgaçãoO Brasil entra em campo nesta quinta-feira (05) contra a Bolívia, no estádio Hernando Siles, às 17h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O retorno de Philippe Coutinho vem após perder a vaga na última rodada das Eliminatórias para o meia Willian por não estar totalmente recuperado de uma lesão. Com as ausências de Marcelo e Filipe Luís, ambas por lesão, Alex Sandro, da Juventus, assume a lateral-esquerda. Temos atletas de alto nível.

Depois de testar Marquinhos com Miranda e Marquinhos com Thiago Silva, Tite pretende avaliar o desempenho de sua equipe com Thiago Silva e Miranda compondo a defesa. Ao menos esse foi o indicativo do time que Tite apresentou na tarde de ontem, no segundo treino da equipe na Granja Comary, em Teresópolis. Marquinhos e Thiago, um jogo e meio na Seleção.

Premiê do Reino Unido pede união para negociar Brexit
O discurso de May por união foi feito em meio a fortes disputas internas no governo. A primeira-ministra também tentou se aproximar de eleitores mais jovens.

"Treinamos algumas estratégias táticas que vamos guardar para o jogo sobre posicionamento, abordagem e bolas paradas, que são diferenciais nesses jogos", completou Cleber Xavier, auxiliar técnico de Tite, ao site da CBF. Temos que prepará-los. Não sei o que vai acontecer ali na frente. O jogador do Liverpool vinha sendo titular da equipe, mas perdeu o posto para o meia do Chelsea nos últimos dois jogos. Coutinho e William tem sistema parecido, um parece ser mais agudo e outro mais construtor. Na questão técnica, o maior problema é a mudança na velocidade da bola.

O treinador também disse ter um plano para tentar diminuir os efeitos da altitude. "As outras eu vou segurar um pouquinho", desconversou. Será a primeira vez que o goleiro da Roma será reserva desde que o treinador assumiu, há pouco mais de um ano.

No fim da coletiva, Tite antecipou uma mudança que fará para o segundo jogo, diante do Chile, na próxima semana: Ederson será o goleiro na vaga de Alisson.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL