Velozes e Furiosos 9 pode ser dirigido por Justin Lin

Rebecca Barbier
Outubro 6, 2017

Assim, é possível presumir que o estúdio decidiu adiar a estreia de Velozes & Furiosos 9 a fim de dar espaço ao spin-off. Por enquanto, o décimo filme da saga não teve os planos alterados e chegará aos cinemas em 2021. Com Vin Diesel, Charlize Theron, The Rock e Jason Statham no elenco, o oitavo filme da franquia foi lançado em abril deste ano e arrecadou 1,23 bilhão de dólares em bilheteria no mundo todo, de acordo com dados do site especializado Box Office Mojo.

Ainda não sabemos o diretor que irá assumir o próximo filme nem se F. Gary Gray voltará para continuar a contar a historia.

Produção de veículos sobe 39% em setembro, diz Anfavea
No acumulado do ano, o Brasil fabricou 1.986.650 veículos, um crescimento de 27% em relação ao período janeiro-setembro de 2016. Esses funcionários estavam em algum tipo programa de flexibilização da produção, como lay off e Programa Seguro Emprego (PSE).

Tyrese Gibson estava certo (entenda).

Após anunciar a data de lançamento para o nono filme de Velozes e Furiosos, a Universal Pictures definiu que o spin-off será exibido mundialmente no dia 26 de julho de 2019.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL