Auxiliar despista, mas deve promover mudanças no Cruzeiro para pegar a Ponte

Vincent De Villiers
Outubro 7, 2017

E disse que o Mano irá retornar às atividades e vai decidir, mas que ele irá ouvir o que a direção tem a dizer e tomar sua decisão. O assistente técnico Sidnei Lobo, que substituirá Mano Menezes (afastado por licença médica), mexeu novamente na equipe na atividade da manhã desta quinta, na Toca II. Ele tem contrato com a equipe até o fim do ano e deve resolver uma possível renovação apenas a partir da semana que vem. Seu auxiliar, Sidnei Lobo, vai comandar a equipe em sua ausência e comentou sobre um contato de Itair Machado, novo homem forte do futebol da Raposa, pela manutenção de Mano. É um profissional que merece todo respeito, tem a questão da ética, isso é o mínimo que se pode esperar.

Campeã do BBB se casa em Fortaleza. Confira as fotos!
A ex-BBB Munik Nunes se cassou com o empresário Anderson Felício , na última terça-feira (03), em Fortaleza . Ana Paula ainda revelou que Munik se arrumou para o casamento no mesmo hotel em que ela estava hospedada.

O Cruzeiro fez mais um coletivo antes do jogo contra a Ponte Preta, marcado para as 16h de sábado, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fábio, peça fundamental na conquista da Copa do Brasil, dará lugar a Rafael. A equipe está consolidada, comprometida e bem motivada. Léo, Murilo e Hudson foram poupados com fadiga muscular e dificilmente terão condições de enfrentar a Ponte Preta no sábado. Mesmo que eu esteja no comando, os jogadores sabem que a linha é a do Mano Menezes. "E estão comprometidos, sempre procurando dar um algo a mais e buscando o resultado", declarou o auxiliar técnico, ex-volante do São Paulo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL