Círculo de Fogo: A Revolta | Colecionáveis detalham os Jaegers da sequência

Rebecca Barbier
Outubro 7, 2017

John Boyega será o filho de Stacker Pentecost (personagem de Idris Elba no primeiro longa). Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian, Wesley Wong, Lily Ji, Chen Zitong, Lan Yingying, Qian Yongchen e Zhang Jin também estão no elenco, com participações de Xiao Yang e Kim Jeong-Hoon.

Confira as novas imagens, detalhes do enredo e teaser abaixo.

"Círculo de Fogo: A Revolta" está previsto para estrear em 22 de março de 2018 no Brasil. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e acabou se envolvendo com o submundo do crime. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.

Shakira e Gerard Piqué estão separados, diz site
Juntos, eles são pais de dois meninos: Milan , de quatro aninhos de idade, e do pequeno Sasha , de dois anos de vida. A loira utilizou suas redes sociais hoje para postar um vídeo tocando violão e cantando uma canção de amor.

A trama é situada dez anos depois da Batalha do Breach e os oceanos ainda estão inquietos. Quando a ameaça de Kaiju voltar, estaremos prontos." Círculo de Fogo chegou aos cinemas em agosto de 2013 e teve uma bilheteria mediana no principal mercado de exibição: "norte-americano - faturando apenas US$ 101 milhões e estreando em segundo lugar no seu fim de semana de estreia, mas fez mais de US$ 411 milhões em faturamento mundial.

Pacific Rim: Uprising foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio 9). Steven S. DeKnight (Demolidor, Spartacus) será o diretor e John Boyega protagoniza ao lado de Burn Gorman, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Scott Eastwood e outros.

Ron Perlman e Max Martini irão reprisar seus papéis do primeiro filme.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL