Croácia: Zlatko Dalic é o substituto de Antom Cacic na seleção

Vincent De Villiers
Outubro 8, 2017

Dalic, de 50 anos, vai assumir imediatamente o cargo na seleção, que na segunda-feira visita a Ucrânia, num encontro decisivo na qualificação para o Mundial2018.

Emenda manda tirar conteúdo da web em 24h; entidades apontam censura
O trecho da censura está na parte da reforma política que trata de propaganda eleitoral na internet por candidatos ou partidos. Segundo Áureo, a emenda "visa diminuir a guerra de conteúdos difamantes por usuários fictícios durante as eleições".

Também pelo grupo I nesta sexta-feira, a Croácia recebeu a Finlândia e ficou no empate por 1 a 1. O triunfo como visitante fez a seleção comandada pela lenda Andriy Shevchenko (ex-atacante de Milan e Chelsea) subir para o terceiro lugar do grupo, conquistando 17 pontos, mesma quantidade da Croácia, que leva vantagem nos critérios de desempate. Apesar de a Croácia ainda poder passar os islandeses, será uma tarefa difícil, já que a Islândia joga em casa frente ao Kosovo. Desta forma, na última rodada, dependem de si próprios para conquistar o primeiro lugar e a consequente vaga direta ao torneio do ano que vem. A Finlândia, em quinto com oito pontos, e o Kosovo, na lanterna com um ponto, não possuem mais chances de disputar o Mundial da Rússia, assim como a quarta colocada Turquia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL