Mesmo cortado, Thiago Silva tem pedido atendido e segue integrado à Seleção

Vincent De Villiers
Outubro 7, 2017

A escalação titular no treino desta terça-feira foi formada por: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A CBF comunicou o corte do zagueiro Thiago Silva, nesta sexta-feira (6), e indicou que o defensor do Paris Saint-Germain não vai jogar com a seleção brasileira no último jogo das eliminatórias sul-americanas contra o Chile, por conta de lesão.

Durante os treinos na Granja Comary, pelo menos a parte em que a imprensa teve acesso, Tite pediu bastante atenção de Alex Sandro com a marcação, é visivelmente uma preocupação do treinador já que no lado esquerdo tem sido um dos setores em que os adversários mais procuram explorar para atingir a Seleção. Marquinhos e Miranda já fizeram oito jogos juntos. Mas eu posso dizer que o Tite adora o Thiago - afirmou em participação ao "Seleção SporTV". "Já estamos classificados e temos que aproveitar o tempo para consolidar a equipe", avaliou Tite, que antecipou que na partida com o Chile, na próxima terça-feira, o goleiro Ederson será testado como titular.

Inglaterra junta-se à Alemanha rumo ao Mundial 2018
O rival terá que vencer e torcer por um tropeço da Dinamarca, que terá a Romênia em casa, na cidade de Copenhague, no mesmo dia. A Seleção Norte Irlandesa está na segunda colocação no Grupo C, com 19 pontos conquistados, 5 pontos atrás da Alemanha.

"O sistema de jogo é parecido". O meia do Liverpool ficou de fora das primeiras partidas do time inglês na temporada, devido as negociações com o Barcelona. O outro é mais construtor, com Philippe. Tenho duas experiências de jogar em La Paz, e teremos algumas estratégias.

Mas, mesmo do banco, é mais uma oportunidade para Rodrigo Caio concretizar seu objetivo de estar no Mundial da Rússia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL