Shakira e Gerard Piqué estão separados, diz site

Rebecca Barbier
Outubro 7, 2017

Foi por meio de emojis, é verdade, mas deu a entender que a crise não passa de rumores.

Parece difícil de acreditar, mas o site espanhol Cottileo confirmou na última quinta-feira, dia 5, a separação de Shakira e Gerard Piqué.

Um site espanhol chegou até a dar como certa a separação do casal, e disse que tinha informações exclusivas que comprovavam a ruptura.

Auxiliar despista, mas deve promover mudanças no Cruzeiro para pegar a Ponte
Léo, Murilo e Hudson foram poupados com fadiga muscular e dificilmente terão condições de enfrentar a Ponte Preta no sábado. Ele tem contrato com a equipe até o fim do ano e deve resolver uma possível renovação apenas a partir da semana que vem.

Essa não é a primeira vez que circulam rumores de que o casal não estaria bem. A loira utilizou suas redes sociais hoje para postar um vídeo tocando violão e cantando uma canção de amor.

Juntos, eles são pais de dois meninos: Milan, de quatro aninhos de idade, e do pequeno Sasha, de dois anos de vida. Em sua rede social, Dan compartilhou com seus seguidores o momento. Além de ser homenageado pela amada, ele deu RT no tweet da colombiana. Com pouca divulgação, o álbum "El Dorado" lidera a parada latina da Billboard desde seu lançamento. Piqué e Shakira estão juntos desde 2010, quando se conheceram nas gravações do clipe de "Waka Waka", música oficial da Copa do Mundo da África.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL