Tite treina pela primeira vez na Granja com 16 dos convocados - Esportes

Vincent De Villiers
Outubro 7, 2017

A principal novidade da atividade na Granja Comary, em Teresópolis, foi a entrada de Thiago Silva no lugar de Maquinhos, que vinha sendo titular. Com o resultado, o Brasil chega a 38 pontos e perde a chance de superar a campanha da Argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2002, que foi a melhor da história do torneio.

Embora o time que irá a campo contra os bolivianos já tenha sido confirmado pelo próprio Tite na coletiva de imprensa desta terça-feira, o treinador optou por mais privacidade no último trabalho com seus jogadores na Granja Comary.

Com o fim das eliminatórias se aproximando, sendo esta partida válida pela penúltima rodada, Brasil e Bolívia se confrontarão pela 29ª vez. Temos mais atletas monitorados do que se pensa.

O curioso é que Diego foi justamente um dos nomes mais contestados da última convocação. Temos oito meses para a Copa ainda. Há esse espaço. É uma concorrência leal. "É competir em lealdade para estar bem no seu clube e ser convocado", afirmou Tite.

Microsoft atualiza Launcher e lança navegador Edge para Android e iOS
Vale lembrar que o ícone 'Continue no PC' também está presente no Microsoft Launcher , que foi lançado para o sistema do Google. Apesar de muito invocarem que isso seria um pesadelo, agora temos algumas más notícias: deixou de ser um rumor e é oficial.

Alex Sandro vive uma sinuca de bico. "Decisão por pênaltis é injusta e desumana", disse Tite. O jogador, que enfrentou a Ponte Preta na noite de segunda-feira, em Campinas, pelo Brasileiro, reclamava de dores na coxa esquerda. Tite não chamará nenhum jogador para substituí-lo.

Até a partida de terça, o treinador deve indicar novas alterações na formação titular nos treinos que a equipe nacional realizará em São Paulo já a partir desta sexta-feira (6).

Reforços. O preparador físico Ricardo Rosa, do PSG, e o fisioterapeuta Caio Mello, do Corinthians, foram chamados pela primeira vez para a comissão técnica de Tite, nos jogos contra Bolívia e Chile pelas Eliminatórias.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL