Vice-presidente do PSDB cobra que Doria assuma pré-candidatura

Judith Bessette
Outubro 7, 2017

"Hoje meu recadinho vai para você, Alberto Goldman, que viveu sua vida inteira na sombra de Orestes Quércia e do José Serra". "Você coleciona fracassos na sua vida e agora vive de pijamas na sua casa".

Em vídeo publicado neste sábado nas redes sociais, João Doria rebateu a crítica do ex-governador e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, publicada também em vídeo na sexta-feira, de que o prefeito de São Paulo não se dedica à Prefeitura, mas apenas à sua suposta candidatura à Presidência da República.

Doria, no entanto, tem deixado o povo na mão ao viajar todas as semanas pelo Brasil e pelo exterior. Fique com a sua mediocridade - disse o prefeito.

Seleção não deve ter surpresas contra a Bolívia
O jogador do Liverpool vinha sendo titular da equipe, mas perdeu o posto para o meia do Chelsea nos últimos dois jogos. Com as ausências de Marcelo e Filipe Luís , ambas por lesão, Alex Sandro , da Juventus, assume a lateral-esquerda.

Em Belém para participar do Círio de Nazaré, o tucano criticou Goldman antes do café da manhã ser servido aos convidados de Fafá de Belém, na romaria fluvial que antecede à festa religiosa. Doria ainda não se declarou publicamente como pré-candidato do PSDB, mas disputaria internamente no partido com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A cobrança de Goldman veio também num vídeo publicado na internet com o título "Nove meses, e o prefeito ainda não nasceu". "Nós não temos prefeito, temos um candidato a presidente da República". Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. "Até agora nada e nem vai trazer nada", disse Goldman na gravação. Se quer ser prefeito, comece a ser. Pare de simplesmente fazer cena - diz Goldman.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL