Globo anuncia cancelamento do programa 'Estrelas', diz site

Rebecca Barbier
Outubro 8, 2017

Com o fim do "Estrelas", programa apresentado por Angélica na TV Globo, a emissora começou a estudar possíveis projetos para a loira.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, em sua participação no "A Tarde é Sua" desta quinta-feira (5), ele teria feito de tudo para manter a apresentadora no programa, chegando a se oferecer para bancar os custos de produção.

Nate se torna um furacão e deve atingir os EUA no domingo
No México, o governador de Quintana Roo, Carlos Joaquín, suspendeu as aulas desde sexta-feira. Os governadores de Louisiana, Mississippi e Alabama também declararam emergência.

Com o fim do "Estrelas" marcado para acontecer em meados de 2018, o futuro de Angélica na Globo já se tornou um dos principais assuntos dos bastidores da TV. Luciano Huck e a esposa costumavam dividir as tardes de sábado da Globo há mais de 10 anos. Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto e não deverá ficar muito tempo fora do ar. "O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL