Adriane Galisteu derruba Faustão e cena viraliza na internet

Rebecca Barbier
Outubro 9, 2017

Fausto Silva subiu ao palco do "Domingão do Faustão" neste domingo (8/10) anunciando um programa histórico. De fato, foi. A atração recebeu grandes nomes da música no quadro "Ding Dong", sem contar as participações dos astros de "A Força do Querer".

No momento em que o júri artístico começou a falar sobre a dupla e dar nota 10, a loira não se continha e pulava de alegria. Feliz com o resultado, Galisteu pulou no pescoço de Faustão, que não esperava a reação e acabou caindo ajoelhado no chão. Adriane tentou ajudá-lo a se reerguer, mas piorou a situação, pois acabou sufocando o comunicador no seu seio.

Para Putin, não há certeza de sucesso em ataque à Coreia
"Os presidentes e seus governos falam para a Coreia do Norte há 25 anos", tuitou Trump, evocando outros governos americanos. No final, e em jeito de ameaça, escreve que haverá apenas uma solução para este conflito.

A internet não perdoou a cena viralizou rapidamente. Apesar da comemoração exagerada, Galisteu se deu mal, ela ficou em quarto lugar na classificação geral da dança e agora terá que lutar por uma vaga na competição na repescagem. Desculpa, Faustão! Gente, agora, sem brincadeira. "Meu Deus! Orra! Tô esperando mulher pular assim no meu cangote!"

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL