Atuando nos EUA, Pirlo revela quando se aposentará do futebol

Vincent De Villiers
Outubro 9, 2017

Andrea Pirlo, aos 38 anos, anunciou que irá se aposentar do futebol.

Campeão mundial pela Itália, seis vezes do italiano por Milan e Juventus e com duas ligas dos campeões no currículo, o futebol não deve ver mais em campo, a partir do fim do ano, um dos melhores meias que já passaram pelos gramados: Andrea Pirlo.

"Uma hora você se dá conta de que o seu tempo chegou. Farei outra coisa", afirmou. Todo dia você tem problemas físicos e não consegue treinar como gostaria, porque sempre tem alguma coisa chata. "Talvez para manter em forma vá jogando golfe e ténis". Antes de mais é preciso acender essa faísca e comigo ainda não aconteceu.

O meia, que jogou como atacante no início, foi revelado pelo Brescia em 1995, onde jogou até 1998 e chamou a atenção da Inter de Milão. No dia 30 de junho de 2001, o grande salto em sua carreira.

Pega Pega: Júlio aconselha Malagueta a se entregar
"Era pra eu e vocês ficarmos ricos e felizes", entregará Malagueta , deixando Júlio satisfeito com o sucesso de seu plano. Eric ( Mateus Solano ) não permite que Bebeth (Valentina Herszage) acampe com Márcio (Jaffar Bambirra) e os amigos.

Depois de ter trocado a Juventus pela MLS em 2015, esta temporada Pirlo começou a perder preponderância na equipa de Nova Iorque, ficando muitas vezes no banco, sobretudo devido a questões físicas. Na equipe Rossonera jogou por dez temporadas e conquistou diversos títulos: dois da Séria A, uma Copa da Itália, uma Supercopa Italiana, duas Liga dos Campeões, duas Supercopas Europeias e um Mundial de Clubes.

"Não é seguro que por ter sido um bom jogador se possa ser um bom jogador". E desconversou sobre os boatos de que poderia se tornar auxiliar de Antonio Conte, técnico do Chelsea.

Pirlo também foi muito importante na seleção italiana. Em 2007, foi eleito o quinto melhor jogador do mundo pela Fifa e em sete anos foi considerado o melhor cobrador de faltas do mundo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL