Jupp Heynckes apresentado: "Alguns estão céticos porque estive fora quatro anos"

Vincent De Villiers
Outubro 9, 2017

Anunciado na semana passada como 'salvador da pátria', ele foi apresentado nesta segunda-feira em sua 'nova-velha' casa. Na visão do agora novamente treinador, o Real Madrid é tido como um exemplo a ser seguido pelo Bayern. E já na sua chegada exibiu confiança de que recolocará a equipe nos trilhos para que a mesma volte a ser protagonista principalmente no cenário europeu. Isso não é uma volta. "Tem prazo de validade", finalizou. "E esse foi um dos motivos que me fez aceitar o convite", disse Heynckes. O time levantou a Bundesliga, a Copa da Alemanha e a Liga dos Campeões no mesmo ano. Depois disso, porém, não renovou com o Bayern, que já havia contratado Josep Guardiola, e resolveu se aposentar do futebol. Tenho um plano muito claro e sei como colocá-lo em prática.

Na apresentação, o treinador disse que vai procurar alternativas dentro do plantel que tem e que um dos desafios é encontrar jogadores que assumam as posições dos jogadores que, atualmente, estão lesionados como Manuel Neuer e Ribery. Apesar da situação difícil, estou confiante de que a equipe em breve vai mostrar uma cara diferente. Alguns jogadores, como Müller, não estão mostrando todo potencial. Nossa equipe tem categoria e devemos saber usar isso.

Adriane Galisteu derruba Faustão e cena viraliza na internet
A atração recebeu grandes nomes da música no quadro "Ding Dong", sem contar as participações dos astros de "A Força do Querer". No momento em que o júri artístico começou a falar sobre a dupla e dar nota 10, a loira não se continha e pulava de alegria.

O exemplo para isso?

"Não tenho ambição pessoal na minha idade e com os títulos que conquistei", indicou o ex-treinador de Real Madrid, Athletic Bilbao, Tenerife entre outros, que vai defender o Bayern pela quarta vez (1987-1991, 2009, 2011-2013). "É um grande exemplo para nos fixarmos", exemplificou o treinador, que terá até o fim da temporada 2017-2018 para mostrar serviço. Ele quer deixar claro que os dois terão toda ajuda que precisarem para se adaptarem ao futebol alemão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL