Morre mais uma criança vítima da tragédia de Janaúba

Judith Bessette
Outubro 9, 2017

Mais uma criança que sobreviveu ao ataque a uma creche de Janaúba (MG) recebeu alta médica neste domingo (8).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, a criança que morreu foi a menina de quatro anos que havia sido transferida de Montes Claros nesta madrugada.

UEPB: concurso será em 17 de dezembro
O concurso da Educação prevê o preenchimento de mil vagas para professores de diversas áreas. O resultado final do concurso será publicado no dia 29 de dezembro.

Duas funcionárias da creche, que estão em estado grave, foram transferidas de helicóptero de Janaúba para Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira.

Também morreram o autor do crime, o vigia Damião Soares dos Santos, e a professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, que mesmo com o corpo em chamas, salvou diversas crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é Talita Vitória Bispo. As crianças ficaram internadas em observação porque tiveram contato com a fumaça. Ludmila Cristine Ferreira Silva, de 6 anos, estava internada no Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros. A creche em que elas estavam foi incendiada pelo vigia noturno Damião Soares dos Santos, de 50 anos, segundo a polícia. Unidade é referência no estado em tratamento de queimaduras. Alguns apresentaram tosse leve. A nona vítima da tragédia é a professora Helley de Abreu Batista, de 43 anos. Entre os feridos que seguem em hospital, 39 são crianças. As duas mulheres e nove crianças estão em estado grave. O marido dela entrou em desespero.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL