Mundial de Clubes: Al Jazira-Auckland City na rota do Real Madrid

Vincent De Villiers
Outubro 9, 2017

O quadro e jogos do Mundial de Clubes 2017 foi sorteado esta segunda-feira, em Abu Dhabi.

Os 'merengues', campeões em título, apenas entram numa fase posterior da competição, tendo que esperar primeiro pelo vencedor do jogo entre os neozelandeses e o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, nos oitavos de final, e o confronto destes nos 'quartos'.

- Temos a honra de os Emirados Árabes sediar novamente este torneio mundial.

O vencedor deste encontro passa aos quartos de final, onde defrontará o campeão asiático, ainda por apurar. No momento, ainda estão na briga: Al Hilal (Arábia Saudita), Persepolis (Irã), Urawa Reds (Japão) e Shangai SIPG (China).

Adriane Galisteu derruba Faustão e cena viraliza na internet
A atração recebeu grandes nomes da música no quadro "Ding Dong", sem contar as participações dos astros de "A Força do Querer". No momento em que o júri artístico começou a falar sobre a dupla e dar nota 10, a loira não se continha e pulava de alegria.

E o Pachuca-MEX (campeão da Champions da Concacaf), portanto, cai no caminho do caminho do campeão da Libertadores - isso, claro, se passas pelo campeão africano antes.

O Real Madrid vai defrontar na meia-final do Mundial de clubes, em Abu Dhabi, o vencedor do jogo entre Auckland ou Al Jazira e o campeão da Confederação asiática de futebol (AFC). O campeão da Libertadores emendará a competição sul-americana com a intercontinental, uma vez que a decisão da Libertadores será no dia 29 de novembro e a estreia no Mundial ocorre dia 12 de dezembro.

O Grêmio disputa a semifinal daLibertadores com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, nos dias 25 de outubro e 1º de novembro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL