Neymar com a camisa do Palmeiras? 'Seria um grande prazer', diz jogador

Vincent De Villiers
Outubro 9, 2017

Em entrevista à TV Palmeiras, o craque, que se destacou no Brasil atuando pelo Santos, revelou os motivos que o fizeram ser torcedor do Verdão na infância.

Neymar com uniforme do Palmeiras?

As manifestações deste domingo vem após uma semana em que o camisa 10 do paris Saint-Germain deu diversas demonstrações de carinho ao Palmeiras.

A camisa usada pelo craque da Seleção Brasileira foi um presente da jornalista e filha do técnico Cuca, Maiara Stival, que o encontrou para uma entrevista no CT do São Paulo na sexta-feira. "Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras".

Para Putin, não há certeza de sucesso em ataque à Coreia
"Os presidentes e seus governos falam para a Coreia do Norte há 25 anos", tuitou Trump, evocando outros governos americanos. No final, e em jeito de ameaça, escreve que haverá apenas uma solução para este conflito.

Antes de ir ao gramado para a atividade, Neymar postou em seu Instagram uma foto de um painel com a imagem do ex-goleiro Marcos.

"Eu era palmeirense, não tenho muita história de torcedor porque eu era muito pequeno. Mas os meus ídolos eram o Evair, Marcos, Rivaldo, Alex. são os caras que eu me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles".

Já classificada para a Copa do Mundo, a equipe comandada por Tite se prepara para o duelo contra o Chile, que acontece às 20h30 (de Brasília), da próxima terça-feira. Assim, Neymar pôde aproveitar a oportunidade para conhecer a estrutura do clube que torcia quando era criança.

"A estrutura está excelente, fico feliz de treinar aqui pela primeira vez", exaltou ainda.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL