Estes são os três finalistas do Prémio Puskás 2017

Vincent De Villiers
Outubro 10, 2017

Olivier Giroud está entre os finalistas do prêmio Puskas.

Giroud marcou seu belo gol no primeiro jogo de 2017, no dia 1º de Janeiro.

O prémio Puskas foi criado em 2009 e visa distinguir o melhor golo do ano.

Os leitores do GloboEsporte.com haviam apontado, em enquete aberta no site, que os gols de Giroud e Masuluke estavam entre seus preferidos dentro dos 10 concorrentes escolhidos pela Fifa.

The Walking Dead fará crossover com Fear The Walkind Dead
Kirkman revelou que um personagem de uma das atrações irá aparecer na outra, sem contar detalhes e nem dizer de quem se trata. No entanto, para os fãs da saga dos mortos-vivos, basta aguardar uma semana pela tão aguardada estreia do mês.

A venezuelana marcou o golo no campeonato do mundo de futebol feminino de sub-17, na Jordânia, entre a Venezuela e os Camarões (2-1), com um remate do meio-campo que surpreendeu a guarda-redes camaronesa Carole Mimboe.

Nome desconhecido do grande público, o terceiro finalista é o goleiro Oscarine Masuluke, do Baroka FC, da África do Sul.

Os outros candidatos que não ficaram entre os finalistas eram Kevin-Prince Boateng (Gana, Las Palmas), Alejandro Camargo (Argentina, Universidad de Concepción), Moussa Dembélé (França, Celtic), Avilés Furtado (Colômbia, Tijuana Xolos), Mario Mandzukic (Croácia, Juventus), Nemanja Matic (Sérvia, Chelsea) e Jordi Mboula (Espanha, Barcelona).

As votações para decidir quem marcou o gol mais bonito terão continuidade até o dia 23 de outubro e o vencedor será anunciado na festa organizada pela entidade três dias depois.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL