Loja vende camisa do Palmeiras com nome e número de Neymar

Vincent De Villiers
Outubro 10, 2017

Nesta segunda-feira, dia em que a Seleção Brasileira treinou no Allianz Parque, uma loja especializada em produtos da equipe paulista em frente à arena exibia em sua vitrine uma camisa do clube com o número 10 e o nome do craque do Paris Saint-Germain.

Xodó alviverde, Gabriel Jesus teve o nome bastante gritado pelos torcedores na chegada ao CT, rivalizando até com Neymar, normalmente o líder absoluto de idolatria por onde a seleção passa.

A Palestra Mania, que não é uma loja oficial do clube, aproveitou-se da recente troca de afagos entre Palmeiras e Neymar, que torcia pelo clube na infância.

Hackers: Coreia do Norte roubou planos de guerra à Coreia do Sul
Em causa estão planos de contingência em caso de guerra, assim como informações sobre as infraestruturas militares e energéticas da Coreia do Sul.

- Todo jogador importante é muito bem-vindo, porém todas as decisões sobre os nomes para vestirem a camisa do Palmeiras são do Maurício Galiotte (presidente do clube) e do Alexandre Mattos (diretor de futebol) - disse a empresária.

Antes disso, o jogador já havia sido flagrado em uma foto vestindo uma camisa do Palmeiras por baixo do uniforme da seleção, ainda no CT do São Paulo. Foi um presente do Verdão, entregue ao craque por Maiara Stival, filha do técnico Cuca e jornalista. Depois, ele começou a jogar no Santos e aí tudo mudou, mas a simpatia pelos palmeirenses persiste.

Foi assim que Neymar ficou com a infraestrutura da Academia de Futebol, como é chamado o centro de treinamento do Palmeiras. Fico feliz por treinar aqui pela primeira vez - emendou Neymar, que fez um "tour" pelo local junto com seu pai.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL