Marcos, Dinei e Yuri formam quarta roça da temporada — A Fazenda

Rebecca Barbier
Outubro 10, 2017

Tudo começou quando a loira comentou com outros participantes que o cirurgião plástico teria dito que para conseguir vencer a atração, seria necessário transar.

Nahim, como Fazendeiro, indicou Yuri: "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra que não tem, e o respeito, que é o principal". Marcos sentou com a loira na área externa e perguntou sobre a afirmação: "Escuta, eu nunca falei isso pra você. E se falei, porque você transou com alguém que pensa assim?", questionou o veterano. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos". "Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça", retrucou o peão. "Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro", respondeu o peão. O casal teve uma briga de grande proporção no último domingo, 08, quando o Doc afirmou em rede nacional ter transado com a ex-panicat, que ficou indignada e bateu boca com o affair.

Em São Paulo, Neymar realiza sonho de fã com doença rara
A menina tinha como grande sonho conhecer o jogador e pôde realizá-lo, nesta segunda, em São Paulo. Desistir jamais' Ana clara", escreveu Ney no Instagram após o encontro.

Daqui a algumas horas, estará sendo formada uma nova Roça em 'A Fazenda [VIDEO] - Nova Chance [VIDEO], com Marcos e Dinei sendo os possíveis indicados, mas isto não significa que eles vão disputar uma vaga na final, porque muita coisa pode acontecer. Em que mundo você vive?

A Fazenda 9 esta 'pegando fogo', como sempre Marcos Harter leva jeito para causa intrigar e da audiência a emissora, isso vem desde do Big Brother Brasil 2017 onde participou e acabou sendo expulso por ter agredido Emilly Araújo a vencedora do BBB2017.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL