Monomotor cai sobre casa no interior de São Paulo

Patrice Gainsbourg
Outubro 10, 2017

Um avião de pequeno porte caiu há pouco em cima de uma casa na rua Noruega, no Alto Rio Preto.

O avião de prefixo PT-DDX, se preparava para pousar, as vítimas foram identificadas por Caique Caciolato [dono], Alisson Lima dos Santos Versionato e William Rayes Sakr.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam que as três pessoas que estavam na aeronave morreram. Eles tinham interesse em abrir uma unidade do empreendimento em Tangará. O avião teria decolado em Tangará da Serra (MT). Na manhã de hoje ele postou mais uma foto no avião, já retornando a São José do Rio Preto.

Jupp Heynckes apresentado: "Alguns estão céticos porque estive fora quatro anos"
Depois disso, porém, não renovou com o Bayern, que já havia contratado Josep Guardiola, e resolveu se aposentar do futebol. Anunciado na semana passada como 'salvador da pátria', ele foi apresentado nesta segunda-feira em sua 'nova-velha' casa.

Os bombeiros confirmaram ainda que havia pessoas na casa, mas não há informações de moradores feridos.

Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp mostram o monomotor caído nas proximidades da piscina que fica nos fundos da residência. A aeronave caiu em uma rua já próximo do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde pousaria depois de sair de Tangará da Serra (MT). Equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) também foram acionadas e devem acompanhar a relação da perícia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL