Neymar diz que ainda ama Bruna Marquezine e anima Tatá Werneck

Vincent De Villiers
Outubro 10, 2017

Durante o quadro "Fala Junto", o humorista Marco Gonçalves indagou quem seria a pessoa que o atleta mais ama na vida.

O camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain e a atriz Bruna Marquezine terminaram o relacionamento recentemente, em julho deste ano, mas a história do casal tem outras indas e vindas.

Segundo informações do UOL, o craque é o primeiro convidado da nova temporada do "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, no Multishow, que vai ao ar no próximo dia 07.

Neymar, inclusive, revelou que parou de assistir novelas, um de seus hobbies por causa da ex-namorada.

Fresh blow for Chelsea as Kante suffers hamstring injury with France
Kante was involved in one brilliant moment before kick-off, however, and it got Twitter talking nearly as much as his injury. United face Liverpool at Anfield next Saturday, while Chelsea travel across London to face Crystal Palace at Selhurst Park.

Na sequência, Tatá começou a responder: "Bruuu..." e arrancou muitas gargalhadas da plateia e também do próprio Neymar, que ainda rindo admitiu: "Não é uma mentira". Via antes porque eu gostava, só que eu comecei a namorar (com a Bruna) e sinto muito ciúmes.

"Foi horrível. Não sabia o que fazer, fiquei em choque. Mas a gente se acostuma", disse o craque em entrevista para o vlogueiro Matheus Mazzafera. Temos uma diferença de 12 anos, mas Rafa é uma alma velha.

"Fui contar à minha mãe e à minha irmã". Um amigo meu ligou para o meu pai e pediu para ele ir para Santos. "É engraçado porque, quando você fica sabendo que você vai ser pai, você pensa 'acabou a minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz'". Mas depois [o bebê] nasce e é uma sensação maravilhosa. Meu filho para mim é tudo”, disse.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL