Prováveis times, onde ver, desfalques e palpites — Brasil x Chile

Vincent De Villiers
Outubro 10, 2017

- A Seleção, por obrigação, joga por vencer. "Vamos jogar para ganhar, e depois do jogo pensamos em quem estará suspenso".

Assim, a escalação brasileira para o jogo contra o Chile, na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, é a seguinte: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus. Grandes jogadores sempre fazem falta.

"Ele é um jogador que vai fazer falta para o Chile".

"Ele vai fazer muita falta, tem muita garra e espírito". Classificado antecipadamente, o Brasil joga contra o Chile às 20h30min. Classificada desde março de 2017, a Canarinho foi a segunda seleção a garantir vaga para o Mundial (a Rússia, país-sede, foi a primeira) de 2018.

Do lado chileno, o duelo é de vida ou morte.

- A seleção brasileira é repleta de jogadores experientes, que sabem lidar com isso. Se o Chile está nessa situação não é culpa nossa, é culpa deles. Estivemos em um momento ruim e ninguém nos deu nada. Se o Chile for à Copa, será por mérito deles.

Versão do Windows 10 para celulares chega ao fim, confirma executivo
A verdade é que o mesmo é pouco atrativo dado que a sua quota de mercado é, de acordo com a Gartner, de apenas 0,3%. O 'sprint' para tentar apanhar o iOS e o Android levaram a marca de Redmond a cometer vários erros.

"Estávamos passando um momento difícil, nada praticamente estava dando certo". Enfrentamos um Chile empolgado, motivado. "Eu me ocupo somente com o nosso jogo o Brasil", afirmou.

"Acho que na Seleção é o momento e a oportunidade, cada um aproveita sua oportunidade da melhor forma".

Possibilidade de Copa sem Argentina e Messi: "Não me preocupa".

Marcelo Grohe: o arqueiro tem ajudado muito o Grêmio nesta campanha de Campeonato Nacional e Libertadores, fazendo defesas providências para o tricolor gaúcho, recentemente teve um ótimo desempenho nas cobranças de pênalti que eliminou o Grêmio, diante do campeão Cruzeiro, Marcelo defendeu dois pênaltis, o que leva o gremista a ser monitorado pela Seleção Brasileira.

- Não me preocupa, isso não nos diz respeito. Uma Copa sem Argentina, Holanda ou outras seleções perde o encanto, mas nosso objetivo é vencer. Alisson ganhou espaço também na Roma, seu atual clube, onde vem fazendo boas exibições, além de ser um goleiro de confiança do seu conterrâneo e goleiro do Tetra brasileiro, Cláudio Taffarel.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL