The Walking Dead fará crossover com Fear The Walkind Dead

Rebecca Barbier
Outubro 10, 2017

Agora, o jogo virou.

Apesar disso, o criador dos quadrinhos e produtor executivo de ambas as séries, Robert Kirkman, confirma que as duas devem se encontrar em algum ponto.

Adriane Galisteu derruba Faustão e cena viraliza na internet
A atração recebeu grandes nomes da música no quadro "Ding Dong", sem contar as participações dos astros de "A Força do Querer". No momento em que o júri artístico começou a falar sobre a dupla e dar nota 10, a loira não se continha e pulava de alegria.

Kirkman revelou que um personagem de uma das atrações irá aparecer na outra, sem contar detalhes e nem dizer de quem se trata. Mas, por outro lado, enquanto o ritmo do spin-off se mostra bastante acelerado, como pode ser atestado pela viagem de seus personagens de Los Angeles para o México e novamente de volta ao sul dos Estados Unidos, "The Walking Dead" parece congelado no tempo, como demonstra a gravidez de Maggie, ainda em estágio inicial após mais de duas temporadas.

A 8ª temporada de The Walking Dead começa a ser exibida a partir do dia 22 de outubro. E finalmente, chegamos ao momento que The Walking Dead e Fear the Walking Dead possuem identidade. No entanto, para os fãs da saga dos mortos-vivos, basta aguardar uma semana pela tão aguardada estreia do mês.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL