Argentina joga hoje (10/10) a sua vida no mundial de 2018

Patrice Gainsbourg
Outubro 11, 2017

Caso não vença, depende de uma combinação de resultados para disputar uma vaga pela repescagem. Dentro de casa, o treinador espera um time consciente e que tem tudo para acabar com a seca de 35 anos longe da Copa do Mundo. A seleção Uruguaia pode se classificar até com uma derrota para a seleção boliviana, algo que nunca aconteceu em Montevidéu. O resultado ainda colocou os peruanos na repescagem, já que o saldo de gols foi superior ao do Chile. Os Hermanos precisarão de que o Peru ou a Colômbia perca por mais de dois gols de diferença, que o Chile perca por mais de dois gols de diferença e um empate ou derrota do Paraguai.

A Colômbia que perdeu em casa a última partida para o Paraguai, enfrenta a seleção peruana no estádio Nacional do Peru.

O Peru conseguiu empatar com a Colômbia, que também garantiu sua classificação em 4ª lugar com 27 pontos, e foi para a repescagem.

Salários até 925 euros poderão deixar de pagar IRS
O alívio fiscal foi negociado entre o Governo e o PCP no âmbito das discussões de preparação do Orçamento do Estado de 2018. Ao longo dos últimos dias, tem havido aproximação de posições entre o governo e os seus parceiros de esquerda.

A namorada do atacante Paolo Guerrero, Thaísa Leal está acompanhando a reta final das eliminatórias da Copa do Mundo 2018, in loco. A seleção peruana agora encara a Nova Zelândia para garantir de vez sua vaga no Mundial. A seleção roja terminou a eliminatória sul-americana na quinta colocação, com 26 pontos, igual ao Chile, mas ficou à frente pelo saldo de um gol positivo contra saldo de zero dos chilenos. Caso vença não precisará fazer nenhum tipo de conta para estar na Rússia em 2018.

Em caso de empate, terá que torcer para um empate no jogo entre o Peru e Colômbia e que a Argentina só empate em Quito com o Equador.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL