Jô confirmado e zaga completamente indefinida — Corinthians

Patrice Gainsbourg
Outubro 11, 2017

Em treino realizado sob chuva nesta terça, no CT Joaquim Grava, o atacante apareceu em campo com um penteado diferente: uma espécie de coque feito com as tranças do novo cabelo.

O jogo entre Corinthians e Coritiba nesta quarta-feira, dia 11, às 21h, pelo Brasileirão terá transmissão ao vivo e exclusivo no canal Premiere com narração de Odinei Ribeiro e comentários de William Machado, o Capita.

"Confirmado, Já treinou domingo no treino da Arena".

As pistas, porém, estão longe de confirmar o time que entrará em campo, já que Fábio Carille pode escalar Pablo na defesa e ainda espera a situação de Balbuena. Ontem (segunda-feira) teve compromisso pessoal, treinou antes. Assim, quem iniciou o treino foi o seguinte time: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Kazim. O goleiro será Cássio, que fica no banco da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e volta a tempo do jogo na Arena Corinthians.

Marcos, Dinei e Yuri formam quarta roça da temporada — A Fazenda
Nahim, como Fazendeiro, indicou Yuri: "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra que não tem, e o respeito, que é o principal".

- Vocês sabem bem, gosto de sempre na véspera definir o time, mas por conta desses detalhes a equipe será definida só amanhã (quarta-feira). E segundo informações o Balbuena não inicia.

Caso Balbuena dispute boa parte do duelo do Paraguai contra a Venezuela ou Pablo não tenha condições de jogo, Pedro Henrique será titular. Quanto aos outros zagueiros do elenco, Léo Santos está em transição física após recuperação de lesão no púbis e Vilson operou o joelho direito no primeiro semestre e ainda não conseguiu voltar à equipe.

Com 55 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, com oito de vantagem sobre o Santos, segundo colocado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL