Usuários relatam problemas para acessar Facebook e Instagram

Eloi Lecerf
Outubro 11, 2017

A instabilidade foi registrada em vários países e o Facebook, que gerencia as duas redes sociais, já está investigando a causa do problema.

Ao TechTudo, a rede social informou que está checando internamente o problema e em breve deve se posicionar oficialmente.

Sites especializados em acompanhar as redes sociais, como o Down Detector, apontam um aumento grande de reclamações sobre a queda do Facebook a partir do meio dia. Elas também aparecem no Brasil, com menor intensidade. O Facebook é responsável também pelo Instagram, app de fotos que adquiriu em 2012 por US$ 1 bilhão. Apenas alguns usuários do Facebook tiveram acesso a um comunicado falando sobre uma manutenção.

"Vigia que cometeu ataque em creche era obcecado por crianças", diz polícia
No imóvel, segundo a corporação, foram encontrados galões com combustível, o que levou a conclusão que 'o crime foi premeditado'. Porém, não há registro de nenhuma consulta com o especialista, nem mesmo uso de medicação para amenizar os efeitos.

Segundo o site de status da plataforma para desenvolvedores do Facebook, há um problema ainda em andamento.

Como será q os veio e a galera chata do textão tão se virando sem o facebook?!

- Cami. P (@camiperdao) 11 de outubro de 2017 " facebook e instagram apresentam instabilidade" problema deles aqui no twitter está td perfeito... vc quer estabilidade mark zuckerbergdkjd? Problemas similares também foram detectados no Instagram.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL