André André continua a trabalhar condicionado no Olival

Vincent De Villiers
Outubro 12, 2017

O FC Porto volta a treinar na manhã de quinta-feira, pelas 10 horas, no Centro de Estágios do Olival, naquele que será o derradeiro ensaio antes do encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente à equipa alentejana, que milita nos campeonatos distritais.

O internacional português esteve ao serviço da seleção portuguesa que, na passada terça-feira, garantiu a qualificação para a fase final do Mundial2018, enquanto o avançado camaronês também esteve ao serviço da respetiva seleção nos jogos de qualificação da zona africana. Para colmatar estas ausências, o treinador chamou seis atletas do FC Porto B: Alan Bidi, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira.

Jô confirmado e zaga completamente indefinida — Corinthians
Com 55 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro , com oito de vantagem sobre o Santos, segundo colocado. Ontem (segunda-feira) teve compromisso pessoal, treinou antes.

Quando ao boletim clínico, André André voltou a realizar treino integrado condicionado. Sérgio Conceição faz a antevisão da partida com o Lusitano de Évora às 11h45.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL