Fiéis celebram Nossa Senhora Aparecida no bairro do Parque Satélite — Camaçari

Patrice Gainsbourg
Outubro 12, 2017

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e devido às homenagens é considerado feriado nacional. O manto será levado por três meninos representando os pescadores Felipe Pedroso, João Alves e Domingos Garcia, que descobriram a imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba.

Ilegítimo, Temer revoga decreto de um governo legítimo sobre asilo a Battisti
Antes da prisão do italiano, o Ministério da Justiça já havia encaminhado um parecer a Temer sobre a possível extradição. A prescrição da pretensão punitiva pelos crimes a ele imputados no país de nascimento também impede sua extradição.

A programação começa logo cedo com queima de fogos. Às 7h, haverá um café comunitário, seguido de uma celebração eucarística com as crianças. Para este momento, foi confeccionado um presente como reconhecimento pelos benefícios alcançados: um manto cravejado por 584 pedras preciosas brasileiras, representando a riqueza mineral de nosso solo e as múltiplas expressões da piedade popular em honra à Virgem Aparecida, tão visíveis em toda a Diocese. Os fiéis sairão em procissão às 16h em direção a Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Parque Satélite), onde ocorrerá uma Missa campal. Na volta, será realizada a celebração eucarística de encerramento, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL