Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família registra queixa

Rebecca Barbier
Outubro 12, 2017

Ainda segundo a publicação, a Casa de Saúde São José entregou imagens à policia e a assessoria informou que o hospital está investigando o caso internamente. "Fica óbvio que é ele", disse Maria Aparecida.

"A família é discreta, mas não esconde as reais condições do artista". A pena é de 6 meses a 1 ano de prisão. O processo será respondido por Ivan em liberdade, já que não houve flagrante. Câmeras de segurança também flagraram o momento em que ele tirou a foto.

A Polícia do Rio de Janeiro identificou a pessoa responsável por tirar uma foto do sambista Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul, desde março.

A Fazenda: Veja quem é o Fazendeiro da semana
Nahim criticou o ex-BBB, disse que ele não respeita os participantes mais velhos e que deveria ter sido expulso por agredi-lo. Ninguém entendeu porque Nahim quis ignorar esta informação, sendo que o público sabe muito bem o que aconteceu.

Nesta quarta-feira, 11, a delegada titular do 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, Maria Aparecida Mallet, identificou o massoterapeuta Ivan de Albuquerque como autor da foto do sambista internado. Os familiares registraram queixa contra a imagem que viralizou na internet. "A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente".

"Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram ver ele ligaram, ficaram tristes também".

Nas rede social Instagram, Arlindinho divulgou uma foto de Bárbara em frente à delegacia com a seguinte mensagem: "Não vai ficar impune". "Quem cometeu o crime vai ter que pagar, estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará cometendo um crime virtual contra nós!"

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL