Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família registra queixa

Rebecca Barbier
Outubro 12, 2017

Ainda segundo a publicação, a Casa de Saúde São José entregou imagens à policia e a assessoria informou que o hospital está investigando o caso internamente. "Fica óbvio que é ele", disse Maria Aparecida.

"A família é discreta, mas não esconde as reais condições do artista". A pena é de 6 meses a 1 ano de prisão. O processo será respondido por Ivan em liberdade, já que não houve flagrante. Câmeras de segurança também flagraram o momento em que ele tirou a foto.

A Polícia do Rio de Janeiro identificou a pessoa responsável por tirar uma foto do sambista Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul, desde março.

Ilegítimo, Temer revoga decreto de um governo legítimo sobre asilo a Battisti
Antes da prisão do italiano, o Ministério da Justiça já havia encaminhado um parecer a Temer sobre a possível extradição. A prescrição da pretensão punitiva pelos crimes a ele imputados no país de nascimento também impede sua extradição.

Nesta quarta-feira, 11, a delegada titular do 6ª DP de Cidade Nova, no Rio de Janeiro, Maria Aparecida Mallet, identificou o massoterapeuta Ivan de Albuquerque como autor da foto do sambista internado. Os familiares registraram queixa contra a imagem que viralizou na internet. "A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente".

"Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram ver ele ligaram, ficaram tristes também".

Nas rede social Instagram, Arlindinho divulgou uma foto de Bárbara em frente à delegacia com a seguinte mensagem: "Não vai ficar impune". "Quem cometeu o crime vai ter que pagar, estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará cometendo um crime virtual contra nós!"

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL