Kaká não vai renovar com Orlando City e deixa futuro em aberto

Vincent De Villiers
Outubro 12, 2017

O brasileiro, que encontrou no time da Flórida um estilo de jogo mais cadenciado e menos exigente do ponto de vista físico, atuou como um "embaixador" do futebol norte-americano.

"Temos discutido a renovação nos últimos meses e, depois disso, pensei muito e minha decisão final é não renovação com o Orlando", declarou o meia em entrevista coletiva. No entanto, escreve o Globo Esporte que o jogador tem duas hipóteses em cima da mesa: ou pendura as chuteiras ou volta para São Paulo.

Kaká chegou aos Estados Unidos da América em 2015 e o clube já deixou uma mensagem de agradecimento ao jogador nas redes sociais, publicando um vídeo com alguns dos seus melhores momentos ao serviço da equipa.

MPF denuncia Cabral por compra de votos para Rio
Miranda teria intermediado o recebimento de pagamentos, enquanto Elaine seria o braço-direito do Rei Arthur . Em 2015, os valores já chegavam a R $ 238 milhões.

Após três temporadas, Kaká deixará o Orlando City. Na atual temporada, o time está na décima posição na Conferência Leste, a sete do sexto colocado New York Red Bulls, que está ficando com a última vaga na pós-temporada da competição. Tive um desafio ao vir para cá e eu gostaria que os resultados tivessem sido diferentes.

"O próximo para mim é esse momento". Vai ter que ser o Kaká de 2007, porque vai ser contratado para ser o cara - disse o apresentador no "Seleção SporTV". Uma limitação por conta de uma lesão recorrente no púbis destruiu as arrancadas fulminantes que encantaram a torcida do Milan e o fizeram artilheiro da Champions League na temporada 2006/2007. Em 2009 o brasileiro se transferiu para o Real Madrid, onde conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. O Orlando City foi o quarto clube da carreira do brasileiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL