Patente indica que Nintendo pode lançar Game Boy Classic Mini em breve

Oceane Deschanel
Outubro 12, 2017

A Nintendo realizou em setembro o registro da marca do Game Boy no órgão responsável pelo processo no Japão.

Desde o ano passado, a Nintendo tem relançado algumas de suas plataformas em versões menores com o rótulo Classic Edition. A estratégia pode passar por uma abordagem semelhante à que se teve com a NES Classic e oferecer uma consola portátil com os jogos precarregados, não sendo necessário trocar cartuchos, explica o The Next Web.

Argentina joga hoje (10/10) a sua vida no mundial de 2018
Dentro de casa , o treinador espera um time consciente e que tem tudo para acabar com a seca de 35 anos longe da Copa do Mundo. A seleção Uruguaia pode se classificar até com uma derrota para a seleção boliviana, algo que nunca aconteceu em Montevidéu .

A Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, pode ser que não seja nada do que estamos pensando, mas se a marca japonesa resolver lançar uma versão "mini" do Game Boy Clássico, certamente será um grande sucesso de vendas no mundo todo.

Se o Game Boy Classic realmente for uma realidade, é provável que ele não chegue ao mercado antes de 2019, já que é bastante improvável que a empresa distribua dois produtos retrô tão próximos um do outro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL