Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão para saidão

Patrice Gainsbourg
Outubro 12, 2017

A presa deve retornar a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pellentier, em Tremembé, no interior de São Paulo, na próxima segunda-feira.

Ana Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé, São Paulo, nesta quarta-feira (11), na saída temporária de Dia das Crianças. Ela acontece normalmente em datas comemorativas, como Natal, Páscoa, Dia dos Pais e Dia das Mães.

Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e oito meses, conseguiu a progressão do regime fechado para o semiaberto em julho deste ano - portanto, esta é a sua primeira saída temporária. Até lá, deverão permanecer no local informado à Vara de Execuções Penais e não podem ficar na rua após as 22h.

Petrobras anuncia aumento de 12,9% no preço do gás de cozinha
Segundo a entidade, em nota, a correção aplicada não repassa integralmente a variação de preços do mercado internacional. Segundo, vai afetar as pessoas que fazem refeição fora de casa, já que o preço da refeição vai aumentar também.

Ao lado de Anna Carolina, perto das 8h desta quarta, saiu da penitenciária também a detenta Suzane von Richthofen - condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em outubro de 2002.

À Justiça, Anna Carolina disse que pretende passar o feriado prolongado junto dos filhos, que têm 10 e 12 anos. O seu namorado foi buscá-la hoje na porta do presidio e eles costumam ir para onde ele mora em Angatuba (SP).

Isabella Nardoni, morreu após ser jogada do sexto andar do prédio onde morava com o pai e a madrasta, em março de 2008. Ele terá direito a pedir a progressão de regime em julho de 2019, quando tiver cumprido 2/5 da pena. Podem requerer o benefício os condenados com bom comportamento que tenham cumprido, ao menos, 1/6 de pena se primários e 1/4 se reincidentes.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL