"Temos dinheiro para contratar Coutinho em janeiro" — Barcelona avisa Klopp

Rebecca Barbier
Outubro 12, 2017

O Barcelona está pronto para apresentar uma nova proposta ao Liverpool para contratar o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho em janeiro, afirmou o diretor-executivo do clube nesta quarta-feira. A informação é do jornal "Mundo Deportivo".

Coutinho foi a grande obsessão do Barça na última janela de transferências, dada principalmente com a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. No entanto, o jogador foi convencido pela diretoria dos Reds a voltar ao time e seguir trabalhando, para ajudar a equipe na Premier League e na Champions, na volta do clube ao principal torneio da Europa. O brasileiro do Liverpool é um nome há muito referenciado para os catalães e o clube não o descarta.

Produção industrial cai em 6 locais pesquisados, mostra IBGE
Também tiveram quedas menos intensas do que a média nacional Minas Gerais (-0,7%), Pará (-0,7%), Paraná (-0,4%) e Ceará (-0,1%). Em relação a julho, o índice ficou estável no Estado e no Brasil houve recuo de 0,6%, já considerando o ajuste sazonal.

Além disso, o Barcelona quer fechar o negócio em janeiro para evitar uma nova ameaça do PSG, que também deseja o brasileiro. Com isso, em janeiro, o Barça tem um cenário mais fácil e favorável para contratar o camisa 10 do Liverpool.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL