Thor: Ragnarok | Equipe de heróis é destaque de novo comercial; assista

Rebecca Barbier
Outubro 12, 2017

Ragnarok tinha algumas surpresas que eu desconhecia.

Ragnarok foi exibido pela primeira vez para a imprensa norte-americana na semana passada, e a Disney e a Marvel autorizaram que jornalistas compartilhassem opiniões nas redes sociais antes de lançarem os reviews. One of them is A-M-A-Z-I-N-G and possibly the funniest scene in any @Marvel movie.

"Thor: Ragnarok é simplesmente pura diversão". Hemsworth, Hulk & Tessa all great, though.

Jim Vejvoda, do IGN EUA, disse, logo após assistir o longa, que este é "o melhor filme de Thor", mas "é bom, não incrível".

Mundial2018: Panamá garante apuramento inédito aos 89', EUA eliminados
No quarto lugar das eliminatórias da Concacaf, os EUA estão fora do Mundial pela primeira vez desde 1990. O sofrimento dos torcedores locais durou até os 43 do segundo tempo.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Loved Mark Mothersbaugh's score.

"Thor: Ragnarok é muito divertido!". O filme é carregado de seu humor característico. E a aventura é muito divertida.

"Tessa Thompson é facilmente a melhor parte de Thor: Ragnarok". Best of the Thor movies!

"Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett)".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL