Veja onde assistir: Grêmio x Cruzeiro ao vivo

Vincent De Villiers
Outubro 12, 2017

Os 10 jogos vão acontecer na quarta e na quinta - feira, dia 12 de outubro, sendo 6 partidas no primeiro dia e o restante, ou seja, os 4 confrontos acontecem na segunda data.

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe, às 21h45 desta quarta-feira (11), o atual campeão da Copa do Brasil: o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O foco do Tricolor é a Copa Libertadores da América, torneio em que é semifinalista. O time celeste tem um jogo a mais. Atualmente, ocupando o 4º lugar e somando 44 pontos, a equipe comandada por Mano Menezes pode até chegar a vice - liderança nessa rodada, dependo do desempenho do Santos contra Ponte Preta, na próxima quinta - feira.

Agora, apenas dois pontos separam os times na tabela de classificação - o Grêmio é o terceiro colocado, com 46, e o Cruzeiro aparece na quarta posição, porém com um jogo a mais.

Mundial2018: Panamá garante apuramento inédito aos 89', EUA eliminados
No quarto lugar das eliminatórias da Concacaf, os EUA estão fora do Mundial pela primeira vez desde 1990. O sofrimento dos torcedores locais durou até os 43 do segundo tempo.

Repetição, também, é o que define o duelo entre as duas equipes. Geromel e Kannemann será a dupla de zaga, enquanto Edílson e Cortez protegem os flancos, com o goleiro Marcelo Grohe embaixo das traves. Em contrapartida, Luan, Ramiro e Michel são desfalques.

Afastado por licença médica, o técnico Mano Menezes não estará à beira do campo para comandar o Cruzeiro esta noite. O Cruzeiro deve jogar com as seguintes peças de seu elenco: Rafael; Manoel; Digão; Diogo Barbosa; Ezequiel; Henrique, Hudson; Thiago Neves; Rafinha; Alisson e Rafael Sobis. A Raposa, que já tem vaga para a Libertadores após a conquista do título da Copa do Brasil, tenta entrar na briga por mais um título nacional, enquanto o Grêmio busca assegurar sua vaga para a competição continental em 2018. E se você quiser conferir esse jogaço pela televisão, o canal Premiere vai transmitir todos os lances ao vivo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL