Amanhã é ponto facultativo na Prefeitura e Câmara Municipal de Aquidauana

Oceane Deschanel
Outubro 13, 2017

O governador Wellington Dias decretou ponto facultativo, na sexta-feira (13), devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida comemorado na quinta-feira (12).

A medida vale para os órgãos da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional, sem prejuízo para serviços essenciais, como saúde e segurança.

Trump ameaça contestar licença da NBC após reportagem sobre nuclear
As palavras de Trump, entretanto, podem inibir o trabalho jornalístico da emissora. "Isto é mau para o país!", escreveu o Presidente norte-americano no Twitter.

Segundo o decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência. O Decreto nº 187/2017 foi publicado no Diário Oficial do Município.

Os funcionários públicos estaduais também foram beneficiados com a folga extra, pois o ponto facultativo de 13 de outubro está regulamentado para as repartições públicas estaduais em decreto pelo Governo do Estado desde o mês de fevereiro deste ano. Eles alegam redução de clientes e queda nas vendas. Os prazos que deverão iniciar-se ou completar-se nesta data ficarão automaticamente prorrogados para o dia útil imediatamente subsequente.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL