Flamengo e Fluminense empatam apesar de bom público no Maracanã

Vincent De Villiers
Outubro 13, 2017

O Flamengo está na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, 18 a menos que o líder Corinthians.

Apesar de o primeiro tempo ter acabado sem gols, as chances para balançar as redes apareceram de ampas as partes. Logo na sequência, Marcos Júnior recebeu dentro da área e finalizou rasteiro cruzado.

O chute de Scarpa não foi o único momento em que o arqueiro flamenguista foi exigido.

As primeiras duas finalizações do Flamengo - que só equilibrou e passou a dominar a partida dos 30 minutos em diante do primeiro tempo - saíram pelo alto. Em chute de fora da área aos 33, Éverton Ribeiro fez Diego Cavalieri fazer grande defesa para salvar o Flu. Em uma cobrança de falta de Éverton Ribeiro, Réver apareceu sozinho na área para cabecear e empatar para o Flamengo. O jogo ficou marcado por um gol contra de Pará, que colocou o Tricolor em vantagem no clássico. Porém, o Flamengo não conseguiu mais atacar com intensidade.

Aos 34 minutos, porém, em meio a uma pequena blitz, Réver criou a principal chance de gol, carimbando a trave em bate-rebate.

Assistente pessoal do Facebook chega ao Brasil
O M partilha sugestões de stickers divertidos para as suas interações do dia a dia, como "Obrigado" e "Adeus". A equipa do Facebook descreve-a como uma forma de "enriquecer a forma como as pessoas comunicam".

O lateral direito do Flamengo, no entanto, encheu o pé e estufou a rede do companheiro Diego Alves.

Ambos os gols foram marcados por jogadores do Flamengo. A mais inesperada foi a entrada de Guerrero, que voltou de viagem na manhã desta quinta após defender o Peru nas eliminatórias para a Copa.

Trauco voltou a ganhar confiança com o novo treinador, Cuéllar cresceu muito de produção e Paolo Guerrero é a principal esperança de gols da equipe que nos últimos jogos tem deixado a desejar na pontaria.

O rubro-negro chegou ao empate aos 24 minutos. No jogo aéreo, veio o empate.

Com o resultado válido pela 27ª rodada do Brasileiro, o Fluminense chegou aos 32 pontos e caiu para 15ª posição -o time está a apenas um ponto do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento, com 31. O Fluminense recebe o Avaí no Maracanã em confronto direto pela briga contra o rebaixamento enquanto o Flamengo vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL