Jorge Jesus provoca revolução para o combate de Oleiros — Sporting

Rebecca Barbier
Outubro 13, 2017

Para além deste facto, destaque ainda para a chamada de 9 jogadores da formação B (Stojkovic, Kiki, Demiral, João Palhinha, Ary Papel, Jovane Cabral, Rafael Leão, Gelson Dala e Cristian Ponde). Jackson também fez o gosto ao pé.

O Sporting é o primeiro dos três 'grandes' a entrar em ação na edição de 2017/2018 da Taça de Portugal em futebol, defrontando hoje, em Oleiros, Castelo Branco, a equipa anfitriã, jogo da terceira eliminatória da prova. O centrocampista aproveitou um lance de confusão na área da equipa caseira para fazer o 1-0. O 0-2 surgiu perto do intervalo, por intermédio de Matheus Oliveira, que de cabeça correspondeu da melhor forma, a uma assistência de Daniel Podence.

Fiéis celebram Nossa Senhora Aparecida no bairro do Parque Satélite — Camaçari
Na volta, será realizada a celebração eucarística de encerramento, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió. Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e devido às homenagens é considerado feriado nacional.

No segundo tempo foi mais uma vez o Sporting a fazer balançar as redes da baliza adversária, novamente por Palhinha, que bisou no encontro com um remate em moinho.

"Mas fiz questão de vir aqui, exactamente, porque acho que isto é muito mais que um jogo de futebol, isto é uma homenagem tremenda ao povo português e aos nossos bombeiros".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL