Ponte Preta x Santos: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Vincent De Villiers
Outubro 13, 2017

O Santos foi a Campinas para tentar manter a diferença de oito pontos para o líder Corinthians.

Na primeira, ele elogiou o técnico Eduardo Baptista pelo esquema da Ponte armado em Campinas, mas disse que ficou chateado com o empate pois acreditava que a equipe santista poderia ter "matado" o jogo em algumas finalizações.

O goleiro do Santos, um dos melhores jogadores do Brasileirão, não esteve em seu melhor dia. Em uma delas, ele espalmou uma cabeçada de Lucas Veríssimo. Bruno Henrique subiu mais do que a zaga e cabeceou.

Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família registra queixa
Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará cometendo um crime virtual contra nós!" O processo será respondido por Ivan em liberdade, já que não houve flagrante.

Na metade final do segundo tempo, quando os dois times estavam desesperados para desempatar, o jogo ficou mais animado. É assim que podemos fazer o segundo gol. Estamos vivo e temos chances ainda - finalizou. Em cruzamento de Danilo, Lucca toca com a mão para a direção do gol.

Embora tenha ficado chateado com o resultado, Levir Culpi não descartou o Santos da briga pelo título com o Corinthians. O jogador, emprestado pela própria Ponte Preta ao Santos até o fim de 2018 - um dos destaques do time na vitória sobre o Palmeiras, na rodada passada -, demonstrou entusiasmo por iniciar mais uma partida entre os titulares e disse que a palavra-chave para vencer os adversários é a paciência. Ele jogou como um verdadeiro zagueiro. O volante, que já tinha um cartão amarelo, fez falta em Bruno Henrique e levou a segunda advertência. Com dores de garganta e sem voz, o treinador recusou até conceder entrevistas a televisão antes do jogo, alegando que estava sem voz.

O atacante Emerson Sheik correu bastante no primeiro tempo e deu muito trabalho ao lateral Zeca, que foi obrigado a parar o veterano com faltas em alguns lances. Levir deve escalar o Peixe contra a Ponte Preta com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL