Vitória perde em casa para o Sport e Z4 volta a preocupar

Vincent De Villiers
Outubro 13, 2017

Foram nove jogos sem triunfos até que o Sport conseguiu bater o Vitória, por 2 a 1, nesta quinta-feira (12), no Barradão, em Salvador. Diego Souza e Lenis fizeram a a alegria dos visitantes, enquanto que Tréllez descontou para os donos da casa.

Com o resultado positivo, o Sport subiu seis posições na tabela da Série A, pulando para a 17ª para a 11ª posição na tabela, agora com 33 pontos ganhos. O rival será o Santos, no Pacaembu.

Diego Souza não marcava pelo Sport desde o dia 20 de julho, quando o Leão venceu o Atlético-GO por 4×0.

Errando na trocando de passes, o Vitória teve dificuldades de armar as jogadas ofensivas.

Aos 20 minutos, Tréllez fez a parede e sofreu a falta. A resposta do Sport veio três minutos depois. Momentos depois, Diego Souza entrou na área com liberdade, mas a marcação fechou bem os espaços na hora certa e evitou a finalização. Na cobrança, o camisa 87 abusou da categoria, deslocou o goleiro Caíque e acertou o ângulo direito, fazendo 1x0 para a equipe visitante, aos 45. Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP).

Caíque fez uma defesa salvadora no minuto 38.

O Sport começou com mais presença no campo de ataque.

Ilegítimo, Temer revoga decreto de um governo legítimo sobre asilo a Battisti
Antes da prisão do italiano, o Ministério da Justiça já havia encaminhado um parecer a Temer sobre a possível extradição. A prescrição da pretensão punitiva pelos crimes a ele imputados no país de nascimento também impede sua extradição.

Mas antes, o Leão já havia assustado em oportunidades com Mena, André e o próprio DS87. O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que é importante que o grupo fique incômodo com a situação. No lance seguinte, em contragolpe, o Sport quase abriu o placar.

Os dois times voltaram com suas mesmas formações da primeira etapa.

Aos 39 minutos a chance mais clara do Sport no jogo. André fez boa enfiada de bola para Diego Souza que avançou por trás do marcador e invadiu na área. O centroavante ficou com o gol vazio e mandou para a rede, 2 a 0.

Diante da desvantagem, ao Vitória restou partir para cima de qualquer maneira e a recompensa veio acontecer aos 38 minutos.

Vitória: Caíque; Caíque Sá (Danilinho), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Patric), Yago e Neilton; David (André Lima) e Santiago Tréllez.

Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Wesley (Rodrigo) e Diego Souza; Osvaldo (Lenis) e André (Juninho).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL