Jogo Chapecoense x Flamengo - Campeonato Brasileiro Série A 2017

Vincent De Villiers
Outubro 15, 2017

Por mais que as pessoas de fora queiram colocar no nosso grupo que o ano acabou e foi ruim, temos que nos recuperar no Brasileiro e a Sul-Americana para tentarmos o título.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará (Rodinei), Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Éverton, Berrío e Guerrero.

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos, Lucas Mineiro e Héctor Canteros; Alan Ruschel, Túlio de Melo e Wellington Paulista. Amaral deve ganhar vaga no meio-campo em lugar de Moisés Ribeiro, suspenso.

Oil rallies almost 2 percent on China import boost, US-Iran tensions
Crude inventories dropped 2.7 million barrels, slightly more than analysts' expectations for a decrease of 2 million barrels. Last week, US refineries ran at 89 percent of operating capacity, up from a low of 77 percent in early September.

- O trabalho é bem feito pelos jogadores, pela diretoria e pelas condições de trabalho que dão para nós. "Temos muitas rodadas e a oportunidade de reagir para alcançar a vaga na Libertadores", projetou o colombiano. O elenco treinou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu e a boa notícia é que Diego participou das atividades com bola sem nenhuma restrição e pode voltar a ser relacionado por Reinaldo Rueda. O jogo está marcado para acontecer às 17 horas, no Estádio da Arena Condá, em Chapecó (SC). Com os três pontos, o Rubro-Negro empataria com o Gloriosoe voltaria ao páreo pelo G-4, que classifica diretamente os clubes para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem - com o Cruzeiro na parte de cima, o G-4 vira, na verdade, G-5.

Há três jogos sem vencer, o Flamengo é apenas a sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O jogo promete ser um dos mais equilibrados da rodada, já que ambas as equipes precisam da vitória, a Chapecoense contará com o apoio de sua fanática torcida, que mais uma vez deverá lotar as dependências da Arena Condá para empurrar a Chape para a vitória.

Apenas um ponto a frente do São Paulo, time que abre a zona de rebaixamento, a Chapecoense se vê ameaçada. Caso não vença o Flamengo em seus domínios, o time verde pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL