Cachê de Pabllo Vittar irrita Anitta

Rebecca Barbier
Outubro 16, 2017

No sábado, o jornal Extra noticiou que Pabllo Vittar e Anitta tiveram a relação abalada após a drag queen pedir um cachê alto para participar da segunda edição da festa Combatchy, o que teria irritado Anitta. Segundo a publicação, a cantora ficou chateada com a ingratidão da drag queen e convidou Claudia Leitte para substitui-la. A participação de Pabllo no trabalho rodado no Marrocos, inclusive, foi todo bancado pela funkeira. O clipe permitiu que a cantora ficasse mais conhecida e cantasse com Fergie no Rock in Rio.

A nova novela da nove da Globo está prestes a estrear e substituirá "A Força do Querer".

Oil rallies almost 2 percent on China import boost, US-Iran tensions
Crude inventories dropped 2.7 million barrels, slightly more than analysts' expectations for a decrease of 2 million barrels. Last week, US refineries ran at 89 percent of operating capacity, up from a low of 77 percent in early September.

A primeira edição do Combatchy teve Anitta e Pabllo, e se esperava que acontecesse o mesmo na versão paulista da festa. A canção escolhida foi "K.O.", considerado um de seus maiores sucessos e com um clipe que conta com quase 200 milhões de visualizações.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL