Fluminense: Abel Braga diz que vitória sobre Avaí trouxe tranquilidade

Vincent De Villiers
Outubro 16, 2017

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 35 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

"A gente está passando por um momento de instabilidade". Uma equipe, vindo de seis jogos sem vencer, ficamos pela primeira vez na zona de rebaixamento, graças a Deus por poucas horas, foi complicado. Era um jogo para fazer o resultado no 1 tempo.

Sharapova vence bielorrussa em Tianjin e conquista primeiro título após suspensão
Neste domingo, Maria Sharapova voltou a sentir o gostinho de erguer um troféu após mais de dois anos de jejum. Com a conquista em Tianjin, Sharapova chegou a 36 títulos de simples no circuito da WTA.

"Mas a gente tem a consciência de que podemos melhorar e é possível sim voltar a vencer e subir na tabela". Na quarta, o adversário será o São Paulo, às 21h45 (de Brasília), novamente no Maracanã. O camisa 37 foi titular diante do Avaí, no Maracanã, e teve uma boa apresentação na partida que pôs fim a um jejum de seis rodadas sem vitórias do Fluminense. Tive que tirar dois por contusões no Fla-Flu (Marcos Junior e Gum). Hoje eles até suportaram um pouco mais, só que no intervalo nos já sabíamos que teríamos de queimar duas substituições por problemas médicos. No segundo erramos muita a última opção no contra-ataque, nós erramos o passe. Depois ainda veio a terceira (Renato).

Eu estou falando isso porque quando a torcida foi no aeroporto, eles foram educados, mostraram preocupação assim como nós. "Abel, você é o nosso representante". É experiente. vinha bem com Henrique antes da lesão. Não dá. Ai a torcida me quebrou. Citei depois do Fla-Flu, estávamos na cama, não conseguíamos levantar. É claro que sai um peso. Mas não apenas por jogar bem ou mal. Mas porque o emocional fica mais leve.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL