Goleiro morre após se chocar com companheiro de time na Ásia

Vincent De Villiers
Outubro 16, 2017

Goleiro Choirul Huda, do Persela Lamongan, sofreu uma parada cardíaca e morreu.

A partida, transmitida ao vivo pela "TV One", foi interrompida em função da queda dos dois esportistas. Os paramédicos correram para colocá-lo em uma maca e levá-lo ao hospital.

Huda chegou a levantar a cabeça, mas logo levou as mãos à boca e deitou no gramado. A caminho da unidade de saúde, ele desmaiou e a situação ficou crítica. O jogador de 38 anos faleceu às 8h (de Brasília), 17h, hora local da Indonésia.

PCP alcança novo aumento de dez euros nas pensões
As pessoas que viram as suas pensões congeladas entre 2011 e 2015 terão dez euros de aumento total face a Dezembro de 2017. Segundo o cenário macroeconómico projectado pelo Governo, a inflação será de 1,4% e o PIB vai crescer 2,2%.

O lance aconteceu nos acréscimos da etapa inicial, quando o goleiro foi cortar um cruzamento e bateu cabeça, pescoço e peito contra o brasileiro Ramon.

"Choirul Huda sofreu uma colisão traumática com seu companheiro, resultado no que nós chamamos de parada cardiorrespiratória", explicou o médico Yudistiro Andri Nugroho.

O presidente do clube, Aji Santoso, confirmou a morte de Huda após o encontro, lamentando não terem conseguido salvar o guardião. O Persela Lamongan decretou luto e homenageou o jogador no Twitter. Choirul Huda era muito popular entre os torcedores do Persela, time que defendia desde 1999.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL