José Mourinho afasta retirada no Manchester

Vincent De Villiers
Outubro 16, 2017

José Mourinho chegou ao Manchester United após alguns anos com o clube em baixa, sem conseguir sequer se classificar para a Champions League. "Meu filho mora em Londres e foi para Paris ver o PSG e não foi a Manchester". Por que o PSG?

"A única coisa que posso dizer é que sou um treinador com preocupações, com ambições e com vontade de viver novas experiências". Paris tem algo especial... "Não me parece. não, tenho certeza que não vou terminar a minha carreira aqui em Manchester", respondeu Mourinho, sem confirmar que o clube francês vai ser o seu próximo destino.

City goleia com dois de Jesus e assume liderança; Chelsea decepciona — Inglês
Para a etapa final, o técnico do Stoke City , Mark Hughes, realizou duas alterações, visando diminuir ainda mais o prejuízo. Sané , na ponta esquerda, levantou a cabeça e percebeu a infiltração de Sterling na outra extremidade da área.

Louis van Gaal esteve em Anfield a acompanhar o encontro entre o Liverpool FC e o Manchester United e recordou, em declarações reproduzidas pelo "Mirror" a forma como foi demitido pelos "Red Devils" dando lugar à chegada de José Mourinho a Old Trafford. "Magia, qualidade, jovens. É fantástico". Os Rede Devils só estão atrás do Manchester City pelo saldo de gols (19 a 20). Muitos não olham Emery como um "técnico que pode levar a equipe de Paris ao título da Liga dos Campeões" e o trabalho também foi bastante questionado durante a polêmica entre Neymar e Cavani sobre os batedores de pênalti do clube francês.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL