Celebridade será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Patrice Gainsbourg
Outubro 17, 2017

A emissora definiu o final de novembro para a volta da novela no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama tem como eixo central a rivalidade entre duas mulheres: a bem-sucedida empresária e ex-modelo Maria Clara Diniz (Malu Mader), dona da produtora Mello Diniz, e a dissimulada e invejosa Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu), que se aproxima de Maria Clara dizendo ser sua maior fã para conseguir um emprego na empresa dela.

Em meados de 2004, a Globo viu "Senhora do Destino" alavancar os índices do seu horário nobre, que até então, pertencia à "Celebridade".

No entanto, a novela não será exibida na íntegra e sofrerá alterações.

Exército iraquiano retoma dos curdos principal base militar de Kirkuk
Com a ação, o exército do Iraque retomou várias zonas e infraestruturas de Kirkuk, que estavam sob controle curto desde 2014. Para Bagdá, uma secessão curda implicaria perda de território e de boa parte da produção de petróleo do país.

Além do mais, segundo informações do site "Notícias da TV", por conta de um conteúdo considerado de teor "pesado" - impróprio para menores de 18 anos -, que envolve alguns personagens na trama, a emissora carioca deverá optar por realizar algumas edições ao longo de suas exibições semanais. A obra fazia parte de uma lista de "reprises proibidas".

A decisão de exibi-la agora quebra uma norma interna na Globo de não exibir na faixa vespertina novelas com temáticas pesadas, como pedofilia, vingança e prostituição. Na cena, a mocinha dá uma surra na vilã dentro do banheiro de uma boate.

Fábio Assunção, no papel de Renato Mendes, um editor de revista de fofoca que dava nome à revista, também foi grande destaque, assim como Márcio Garcia, no papel do amante da vilã.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL